Seleção assume provisoriamente a liderança do grupo A, com 22 pontos
Jogadores da seleção brasileira de vôlei comemora vitória sobre a Coreia do Sul (Foto: divulgação / FIVB)
Desfalcada de seu principal jogador, Giba, a seleção brasileira masculina de vôlei não fez uma grande apresentação, mas mesmo assim derrotou a Coreia do Sul, por 3 sets a 1 (27/25, 25/21, 22/25 e 25/13), em 1h52m de partida, no Yeomju Stadium, em Gwangju, na madrugada deste sábado (no horário de Brasília). A vitória dá ao Brasil a liderança isolada provisória do Grupo A. A Bulgária, que tem 19 pontos, mas pode chegar aos 22 que a seleção de Bernardinho passou a ter, enfrenta em casa a Holanda, ainda neste sábado.
A seleção brasileira volta a pegar a da Coreia do Sul na madrugada deste domingo, às 2h de Brasília, no mesmo local. O SporTV transmite ao vivo esta partida.
Times:
COREIA DO SUL - Tae-Woong Choi, Sung-Min Moon, Dong-Jin Kang, Yo-Han Kim, Hyun-Yong Ha e Yung-Suk Shin. Líbero: Oh-Hyun Yeo. Entraram ainda Sun-Soo Han, Hak-Min Kim, Hee-Jin Ko, Kang-Joo Lee e Young-Soo Shin. Técnico: Chi-Yong Shin.
BRASIL - Bruno Rezende, Leandro Vissotto, Murilo, Rodrigão, Lucão e Dante. Líbero: Mário Júnior. Entraram ainda Wallace, Marlon e João Paulo. Técnico: Bernardinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário