quinta-feira, 29 de julho de 2010

Massa desabafa e diz que não vai mais deixar Alonso passar

O que o mundo viu no domingo de Felipe Massa deixar Fernando Alonso passar no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, após informações passadas via rádio, não vai mais acontecer. Pelo menos essa é a idéia inicial do piloto da Ferrari. 

“Se acontecer de novo algo parecido com a situação do GP da Alemanha, eu vou vencer”, decreta Massa em entrevista coletiva oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) realizada nesta quinta-feira.

Ele ainda discorda que devido ao episódio seja o piloto número dois da escuderia italiana. “No dia em que eu disser que sou o piloto número 2, não correrei mais. Vou lutar pela vitória”, discursa.

Massa disse que a Ferrari deu garantias de que tem permissão para lutar por vitórias nesta temporada. “É claro que falei com todo mundo dentro da equipe. Como disse, não estou aqui só para correr. Estou aqui para vencer. Este é meu objetivo. Se estou em condições, temos de ir até o fim para lutar pela vitória. Sou profissional, trabalho para a equipe e espero que todos entendam isso”.

O piloto tentou explicar o que aconteceu em Hockenheim e lembrou que ajudou Kimi Raikkonen em 2007 e que o finlandês o ajudou em 2008, quando eles lutavam pelo título. “Trabalho para equipe e sabemos o quanto isso é importante. Vocês lembram do que aconteceu em 2007 e 2008, por isso acho que não tenho que falar de novo. Se a equipe realmente tem chances de vencer o campeonato, quero o melhor para o time. Tudo isso me faz mais forte”, discursa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário