quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bruno deixam juizado em Contagem


Ele participou da audiência de instrução de menor.
Sérgio Sales, primo do goleiro, permaneceu no local por mais tempo.
 


Bruno sorri ao deixar juizado, em Contagem
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O goleiro Bruno de Souza, deixou o Juizado da Infância e da Juventude, em Contagem (MG), por volta de 14h desta quinta-feira (22). Na saída, Bruno sorriu.

"O sorriso de Bruno é a certeza de que a Justiça vai prevalecer", afirmou o advogado que defende o atleta, Ércio Quaresma, que explica que eles permaneceram em silêncio no juizado. "Todos ficaram calados, porque não sabem do que são acusados.

Sérgio Sales, primo do goleiro, foi ao juizado para participar da audiência de instrução do menor que foi detido na casa do atleta, no Rio de Janeiro. Segundo o Tribunal de Justiça, todos os intimados ficaram em salas separadas, sem comunicação, e foram chamados um de cada vez pelo juiz.

Bruno foi o primeiro, seguido por Bola e Macarrão. Eles se negaram a falar, segundo o Tribunal de Justiça. Por último, Sales foi chamado. Ele permaneceu na sala de audiência por cerca de 50 minutos.

O menor não se manifestou durante a audiência, segundo o Ministério Público Estadual. Segundo o promotor da Infância e da Juventude Leonardo Barreto Moreira Alves, na ocasião, o menor disse que participou do sequestro de Eliza Samudio, mas negou que tenha presenciado a morte e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário