terça-feira, 29 de junho de 2010

Polícia diz que Mércia levou tiro no queixo


A advogada Mércia Nakashima, encontrada morta em uma represa, foi atingida por um tiro no queixo, segundo informou o perito criminal Renato Patolli ao programa Brasil Urgente da TV Bandeirantes nesta terça-feira (29). A perícia, no entanto, diz não acreditar que o tiro a matou, pois ela foi atingida de raspão.

Patolli ainda disse ser provável que o assassino estivesse dentro do carro de Mércia quando fez o disparo. A polícia agora tenta buscar a arma usada no crime. O fragmento metálico parece ser de munição de revólver calibre 38, contou o períto.

Outra informação dada por Patolli é que o corpo de Mércia foi deixado no carro. Segundo a Polícia Civil, outros dentes da vítima foram encontrados no carro onde o corpo foi localizado. O perito disse que ainda não é possível saber se houve luta entre Mércia e o assassino.

O delegado Antônio Olim, que comanda as investigações, disse que vai receber nesta quarta-feira (30) o laudo sobre o fragmento encontrado.

Mércia desapareceu no final de maio, depois de sair da casa da avó. O corpo dela foi encontrado no dia 11 desse mês em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Um dia antes, a polícia localizou o carro da advogada no mesmo local.

Aspirador de pó

O perito também relatou que a polícia encontrou restos de vegetação no aspirador de pó de Mizael, ex-namorado e principal suspeito do crime. O Instituto de Criminalística deve estudar o vestígio para saber se faz parte da flora em volta da represa de Nazaré Paulista. Patolli disse que é prematuro comentar sobre esse suposto indício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário