quarta-feira, 24 de março de 2010

'BBB 10' contraria enquetes e elimina a ex-policial Anamara


Surpreendentemente, a ex-policial Anamara, a Maroca, foi eliminada na noite desta terça-feira, 23, do Big Brother Brasil 10. A concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão recebeu, segundo a TV Globo, 57% dos votos da audiência para deixar o programa. Foram computados, também de acordo com a emissora, 92 milhões 230 mil votos.

A enquete do Limão e as de pelo menos outros dois portais na internet apontavam a saída da dançarina Eliane, a Lia. Na tarde desta terça, Boninho, o diretor da atração, voltou a lembrar em seu perfil no Twitter que os votos pela internet, por telefone e por SMS têm pesos diferentes no resultado final. Esses valores não são divulgados pela Globo.

Na edição passada do Big Brother Brasil, todas as enquetes apontavam a vitória da modelo Priscila. Mas quem saiu milionário foi o artista plástico Max.

Falta apenas uma semana para a final do BBB 10 e restam no confinamento cinco participantes: de um lado Dourado, Cadu, e Lia; do outro, Dicésar e Fernanda.

Antes do paredão desta terça, Maroca havia estado na berlinda outras três vezes durante o programa - na terceira semana, contra Alex e Tessália (quando a twitteira foi eliminada); na sexta semana, contra Elenita e Lia; e no 10º paredão, contra Michel.

Ao deixar a casa de luxo do Projac, a ex-policial aceitou com felicidade o selinho oferecido pelo apresentador Pedro Bial. E declarou: "Entrei para jogar. E se não foi lá dentro vou batalhar aqui fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário