sábado, 20 de março de 2010

Chuva causa transtorno a população de Lagoa Grande

Bastou aproximadamente duas horas de chuva para que os acessos aos bairros do chafariz e estatua ficasse isolado do resto da cidade (foto 2). A população teve que sair em baixo de chuva para tentar desobstruir o bueiro (Foto 3) para que ouve um escoamento rápido das águas.

A população clamam por providências urgentes, não dar mais para ficar assistido esses fatos, diante dos grandes acontecimentos provocados por chuva nas regiões Sudeste, Sul, Centro Oeste temos que andar alguns passos a frente dos fatos. Como se não bastasse o executivo está enterrando o Rio Pontal para fazer um cais, para que uma vez que este local é utilizado para lavar carro e a água é proveniente da lagoa de estabilização ou seja dos esgotos da cidade.

Junto com este grande volume de água vem bastante lixo uma vez que a coleta não é feita com frequência, além do lixo normal, corre para dentro deste canal os resíduos dos lixos hospitalar que são incinerados no hospital (Foto 5), a população precisa se unir para fazer uma manifestação forte junto ao executivo, bem como, ao legislativo para que seja tomadas atitudes urgentes em Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário