segunda-feira, 22 de março de 2010

Chuvas provocam alagamentos e causa transtorna a população de Lagoa Grande


Os alagamentos da Capital da Uva e do Vinho, causa transtorno a população uma vez que as mesma ficam impendidas de saírem de suas residências devido o lamaçal por falta de saneamento e pavimentação.

A Prefeita terá que resolver esse problema com urgência, pois esse forma de escoamento de água implantado na gestão de Jorge Garziera, na reflete a realidade na atual gestão. O secretário de governo e prefeito Jorge Garziera, tem tomado decisões que tem isolado do resto da cidade os bairros da Estatua, Morada Nova Lagoa Grande e Chafariz, bem como, não permite que as ambulâncias venha socorre a população ao hospital, bem como, aqueles pacientes que precisam de socorro médico em outros centros hospitalar.

Recentemente o secretário de infraestrutura tenta criar um novo problema para cidade, que é o escoamento das águas do terreno do seu irmão, localizado atrás da rua São Paulo no bairro Chafariz, o transtorno provocado ontem 20/03/2010 (sábado) foi em função de ação do secretário subterrar o terreno pertencente ao seu irmão e atual vice-prefeito de Lagoa Grande.

Nada disso estaria acontecendo se o nosso secretário estivesse pesando na população enquanto ele estiver trabalhando no sentido de valorizar as propriedades da família a população irá amargar os descaso do executivo que ver os fatos acontecerem mais que fica imponente diante das decisões tomadas pelo secretario de governo, para mudar o município e dar uma nova cara a Lagoa Grande e preciso que se faça uma reforma radical no secretariado do governo, a começar pelas seguintes secretarias: Secretaria de Governo, Saúde, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico Turismo e Esporte, Agricultura e Infraestrutura é chegado a horas desta gestão ter governabilidade, até o momento só venceram a eleição, mais está gestão precisa sonhar e voar mais alto e preciso governabilidade é tudo que população espera da prefeita Rose.

O município vem cometendo um outro crime ambiental que é o aterramento do Rio Pontal, onde governo, comerciantes já avançaram duas residência rio a dentro sem nenhuma autorização ambiental, quando aos governantes querem desafiar o poder de natureza esse desafio só vem prejudicar a população que serão penalizada por atitudes irresponsáveis destes mal gestores. Sabemos que um dia a natureza vai cobrar o seu espaço, e quando ela o fizer as residências, os comércios sofrerão as consequências dessas pessoas que não tiveram a autorizaram para fazerem essas obras faraônicas que tem como objetivo o desvio de recurso públicos.

Uma cidade que recebeu repasse do Governo Federal em 2009 na ondem de R$ 20.004.542,79 milhões de reias, recursos que não estão incluídas as receitas gerada no município, tal com ICMS, ISS e etc. Acorda prefeita é hora de trabalhar e fazer valer o pedido de reajuste de salario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário